Menu

IX edição do Salão das Motopeças surpreende expositores

Notícias

A IX edição do Salão das Motopeças, evento referência do segmento de motopeças na América Latina, cumpriu com a sua missão: antecipou tendências, mostrou novidades e os lançamentos do setor. E o que é mais importante: foi o cenário ideal para a realização e geração de negócios, impulsionando os números do segmento, num momento em que o mercado começa a esboçar uma reação. O Salão foi, mais uma vez, o canal para que mais de 250 marcas nacionais e internacionais pudessem realizar negócios e prospectar clientes.

Para a ANFAMOTO, o Salão termina refletindo um setor maduro, que apoiou e veio participar deste encontro. “Acreditamos que temos boas perspectivas de crescimento para este ano, conservadoras ainda, mas com a realização do Salão deve subir em torno de 5%. Ainda não temos os números finais, mas certamente a quantidade de negócios realizadas na feira foi expressiva. O que mais ouvimos durante a feira foi que os expositores receberam a visita de muitos clientes e todos com o objetivo de realizar negócios”, comenta Orlando Leone, presidente da ANFAMOTO. O evento é fundamental para alavancar os números do setor no segundo semestre, pois possibilita a aproximação entre fornecedores e compradores. Os resultados destes encontros são ainda mais evidentes quando se observa que essa interação gera networking e negócios que ultrapassam a barreira do tempo restrito ao evento, enfatiza.

Estima-se que cerca de 9 mil pessoas circularam pelo pavilhão nestes quatro dias. Vale ressaltar que o Salão tem entrada exclusiva para os profissionais e empresas do setor, é um encontro 100% focado em negócios. “Andando pela feira, visualizei inúmeras reuniões acontecendo diariamente. O evento termina refletindo um setor maduro, que apoiou e veio participar da feira, e deve gerar boas perspectivas de crescimento para nosso mercado”, complementa Leone.

A maior parte dos expositores presentes elogiou o formato do Salão voltado exclusivamente aos negócios e o fato dos visitantes virem de todo o Brasil e da América Latina. Os expositores mostraram-se satisfeitos com a grande oportunidade de novos negócios e também com o público bastante expressivo em qualidade e em número o que sinaliza uma retomada positiva para o setor. “O Salão é a grande vitrine do mercado”, conclui Leone. A décima edição do Salão Nacional e Internacional das Motopeças, acontecerá em 2018 em São Paulo – SP.

Fonte Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças

Início » Notícias » IX edição do Salão das Motopeças surpreende expositores

Notícias 12/09/2016




Comentários




Publicidade




Recomendados

Acura, divisão de luxo da Honda inicia produção em série do superesportivo NSX

Continuar lendo »