Menu

Camaro Sunrise a versão conversível do Camaro

Carros, Chevrolet

Reprodução

Crédito: Reprodução

Ficha técnica

Chevrolet Camaro Sunrise

Motor: A gasolina, dianteiro, longitudinal, 6.162 cm³, com oito cilindros em “V”, duas válvulas por cilindro e comando simples de válvulas. Acelerador eletrônico e sistema de gerenciamento de combustível, que desliga entre um a quatro cilindros.

Transmissão: Câmbio aumotático com modo manual sequencial de seis marchas à frente e uma a ré. Tração traseira. Oferece controle de tração e diferencial traseiro com escorregamento limitado.

Potência máxima: 406 cv a 5.900 rpm.

Torque máximo: 56,7 kgfm a 4.600 rpm.

Aceleração de zero a 100 km/h: 5,6 segundos.

Diâmetro e curso: 103,2 mm X 92 mm. Taxa de compressão: 10,8:1.

Suspensão: Dianteira do tipo multilink com rodas independentes, subchassi e barras estabilizadoras superior e inferior. Traseira do tipo multilink com barra estabilizadora. Oferece controle de estabilidade.

Freios: Discos ventilados na dianteira e na traseira. ABS de série.

Pneus: 245/45 R20 na dianteira e 275/40 R20 na traseira.

Carroceria: Conversível em monobloco com duas portas e quatro lugares. Medidas: 4,83 metros de comprimento, 2,08 m de largura, 1,37 m de altura e 2,85 m de distância entre-eixos. Airbags frontais e laterais.

Peso: 1.867 kg.

Capacidade do porta-malas: 290 litros com a capota fechada e 222 litros com a capota recolhida.

Tanque de combustível: 71 litros.

Lançamento mundial: 2011, com face-lift em 2014.

Lançamento no Brasil: 2014

Produção: Oshawa, Canadá.

Equipamentos de série: Sistema central de travas elétricas e alarme antifurto acionado por controle remoto na chave, trio elétrico, faróis de neblina no para-choque dianteiro,  freios de alta performance Brembo com 4 pistões nas 4 rodas, sistema de proteção contra descarga da bateria, sistema de monitoramento de pressão dos pneus, sistema de fixação de cadeiras para crianças Isofix, central multimídia com tela LCD de 7 polegadas sensível ao toque com sistema de som, navegador e GPS integrados reconhecimento de voz em português, câmara de ré, antena tipo barbatana de tubarão, revestimento em couro, bancos dianteiros com ajustes elétricos, abertura do porta-malas por controle remoto na chave e coluna de direção regulável em altura e profundidade, computador de bordo, controle de cruzeiro, volante multifuncional, direção elétrica, retrovisor interno eletrocrômico, retrovisores externos elétricos com aquecimento e eletrocrômico do lado motorista, faróis halógenos, sensor de luminosidade, head up display e sensor de estacionamento traseiro.

Preço: R$ 245.550.

Início » Marcas » Chevrolet » Camaro Sunrise a versão conversível do Camaro

Carros, Chevrolet 20/03/2016




Comentários




Publicidade




Recomendados

RoboDEX reunirá expositores das áreas de robôs industriais e de serviços

Continuar lendo »